Atualizando informações ...

Neutralizador de Ferrugem Vedacit 1LT

Marca: VEDACIT
Referência: 100864
Modelo: 147826
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Compre e receba em casa

Não sei meu CEP

Carregando fretes...

Descrição

VEDACIT NEUTRALIZADOR DE FERRUGEM transforma a ferrugem em um eficiente fundo protetor, servindo como base para receber pinturas. Além de proporcionar ótima aderência da tinta, tem ação neutralizadora, o que dificulta o surgimento de ferrugem sob a pintura. Dispensa a remoção total da ferrugem, representando grande facilidade e rapidez na realização do serviço.

Características

Densidade: 1,18 g/cm³

Composição básica: Ácido

Validade: 12 meses

Preparação do Substrato

A superfície a ser tratada deve estar isenta de óleo, pó e tintas. Remover a ferrugem com escova de cerdas de aço ou lixa de gramatura média. Recomenda-se cobrir os objetos e a base a fim de evitar danos com respingos.

Rendimento

Bombona 1 litro - 10 m²

Preparo

Produto pronto para o uso.

Aplicação

VEDACIT NEUTRALIZADOR DE FERRUGEM é aplicado como pintura, com pincel, em 1 demão, respeitando o consumo por m². Em geral, a secagem ocorre entre 8 e 10 horas após a aplicação, à temperatura de 25 °C. Em casos de ferrugem mais acentuada, aguardar a secagem da 1ª demão e lixar novamente a superfície para aplicar sobre ela mais 1 demão do produto. Aguardar a sua perfeita secagem antes de pintar a peça.

Consumo aproximado

10m²/litro

  • Marca: VEDACIT
  • Modelo: 147826
  • Referência: 100864
  • EAN/GTIN/UPC: 7897321123326
  • Peso: 620 g
  • Altura: 20 cm
  • Largura: 7 cm
  • Comprimento: 7 cm

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos Visualizados

Cookies e Privacidade

Através dos cookies, podemos recomendar produtos e serviços personalizados de acordo com seu interesse. Consulte e aceite os termos de nossa Política de Privacidade.