Atualizando informações ...

Adesivo Instantâneo Couro 20g Tekbond

Marca: TEK BOND
Referência: 79171
Modelo: 20574002804
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Compre e receba em casa

Não sei meu CEP

Carregando fretes...

COURO

Ideal para a colagem de couro natural, sintético, emborrachados e afins.

CARACTERÍSTICAS:

É um produto monocomponente e não requer mistura. O processo de cura inicia-se quando uma fina camada de adesivo é aplicada entre as superfícies entrando em contato com a umidade do ar atmosférico.

MODO DE USO:

Para obter um resultado satisfatório, as superfícies devem estar limpas, isentas de óleo e sujeira. Deve-se aplicar uma camada fina de adesivo em apenas 1(um) dos substratos a serem colados, pois o excesso prejudica o bom desempenho da colagem.

Após a aplicação do adesivo, é preciso manter as peças pressionadas por aproximadamente 20 segundos, quando a cura inicial estará concluída e a peça poderá ser manuseada com segurança. A cura total ocorrerá em 24 horas.

PRECAUÇÕES:

O excesso de cola prejudica a colagem. Cola a pele e olhos em pouco segundos. Mantenha fora do alcance das crianças.

DADOS TÉCNICOS:

Viscosidade (cP): 80 a 120

Temperatura de Trabalho (ºC): -55 a 80

Preenchimento de Folgas (mm): Até 0,10

Resistência ao Cisalhamento (Aço x Aço):  100Kgf/cm2

  • Marca: TEK BOND
  • Modelo: 20574002804
  • Referência: 79171
  • EAN/GTIN/UPC: 7898472253252
  • Peso: 20 g

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos Visualizados

Cookies e Privacidade

Através dos cookies, podemos recomendar produtos e serviços personalizados de acordo com seu interesse. Consulte e aceite os termos de nossa Política de Privacidade.