Atualizando informações ...

Ralo Anti-Infiltração 100mm Tigre

Marca: TIGRE
Referência: 28761
Modelo: 27151000

Por:
R$ 41,25

ou 2x de R$ 20,63 Sem juros Cartão MasterCard
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Compre e receba em casa

Não sei meu CEP

Carregando fretes...

ANTI-INFILTRAÇÃO

O fim do vazamento no andar de baixo. O Anti-infiltração Tigre capta a água proveniente de uma possível infiltração entre o piso e o sistema de impermeabilização a conduz para o interior da caixa sifonada, impedindo que a infiltração passe para a parte inferior da laje ou do terreno. Ela é aplicada de forma integrada ao corpo da caixa sifonada, no momento da impermeabilização de contrapisos de banheiros, lavabos, varandas, terraços, garagens e áreas.Temperatura máxima de trabalho 45º.

BENEFÍCIOS

- Versatilidade - compatível com todos os sistemas de impermeabilização do mercado;

- Economia na instalação: a menor declividade da aba reduz a camada de argamassa de regularização para cerca de 1,5cm;

- Maior aderência da manta: textura da aba facilita a aderência da manta de impermeabilização;

- Eficiência garantida: a área da abertura para passagem da água é de aproximadamente 3,7 vezes maior que as demais existentes no mercado.

Cor: Branco

Material: PVC

Referência: 27151000

Bitola: 100mm

  • Marca: TIGRE
  • Modelo: 27151000
  • Referência: 28761
  • EAN/GTIN/UPC: 7897613398234
  • Peso: 261 g

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos Visualizados

Cookies e Privacidade

Através dos cookies, podemos recomendar produtos e serviços personalizados de acordo com seu interesse. Consulte e aceite os termos de nossa Política de Privacidade.