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A Cocil Home Center preza sempre pelo excelente atendimento a seus clientes e para isso, traz definições que facilitam o entendimento no que diz respeito a Trocas e Devoluções de produtos comprados na loja.

    1. SITUAÇÃO DOS PRODUTOS

A Cocil Home Center receberá mercadorias compradas em sua loja em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do produto, desde que obedecidos as seguintes condições:

        1.1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal; 

        1.2. Presença do titular da compra ou parente de até primeiro grau. Para Pessoas Jurídicas, a solicitação do proprietário ou representante legal;

        1.3. Embalagem original, com todos os acessórios, manual de instrução e que não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado. Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;

        1.4. Em condições de revenda.

IMPORTANTE: Será realizada a vistoria no produto recebido para validar a troca/devolução, e não será aceita a devolução de produto que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos. 

A Cocil Home Center é isenta do custo de transporte e embarque para troca ou devolução. 

No caso de perda/extravio da nota fiscal, a emissão da segunda via poderá ser requerida, desde que a compra tenho sido realizada utilizando o cadastro do cliente junto a loja.

    2. PRODUTOS NÃO ACEITOS PARA DEVOLUÇÃO

Não são aceitos para devolução/troca os seguintes produtos:

    2. 

        2.1. Tintas preparadas ou com latas amassadas ou abertas;

        2.2. Produtos vendidos com código de pontas de estoque e liquidação;

        2.3. Produtos por encomenda;

        2.4. Sobras de obra (Pisos, Cerâmicas e Revestimentos);

        2.5. Produtos vencidos;

        2.6. Produtos comercializados em metros ou peso (cabos, cordas, fios, correntes, chapas, etc.)

    3. LOCAIS E HORÁRIO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

        3.1. PESSOA FÍSICA: A devolução poderá ser realizada durante o funcionamento da loja ou no centro de distribuição de 08:00 às 11:30 e 14:00 às 17:00;

        3.2. PESSOA JURÍDICA: O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 na loja ou no centro de distribuição de 08:00 às 11:30 e 14:00 às 17:00.

IMPORTANTE: A devolução de Pisos, revestimentos, portas e esquadrias só ocorrerá no Centro de Distribuição, que opera de 08:00 às 11:30 e 14:00 às 17:00 no endereço: Av. Desembargador João Machado, 170 – Alvorada.

    4. PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO PESSOA JURÍDICA

        4.1. Quando as devoluções forem de “Pessoa Jurídica não Contribuinte”:

            4.1.1. As solicitações das devoluções deverão ser encaminhadas para análise através do e-mail sac@cocil.com.br, contendo os seguintes pontos:

                4.1.1.1. Motivo da devolução/troca;

                4.1.1.2. Número da nota fiscal;

                4.1.1.3. Data do recebimento da Nota Fiscal;

                4.1.1.4. Produto a ser trocado/devolvido;

                4.1.1.5. Quantidade de produto a ser trocado/devolvido;

                4.1.1.1. Foto do produto a ser trocado/devolvido;

                4.1.1.2. Contato do setor fiscal/contábil.

            4.1.2. Após a análise dos documentos, será agendada a vistoria do produto.

            4.1.3. Se a condição do produto ou da devolução não estiver contido no item PRODUTOS NÃO ACEITOS PARA DEVOLUÇÃO, a devolução será realizada.

            4.1.4. A Cocil emitirá a Nota Fiscal de Entrada conforme determina a Legislação Fiscal.

        4.2. Quando a devolução for de “Pessoa Jurídica Contribuinte”: 

            4.1.2. As solicitações das devoluções deverão ser encaminhadas para análise através do e-mail sac@cocil.com.br, contendo os seguintes pontos:

                4.1.2.1. Motivo da devolução/troca;

                4.1.2.2. Número da nota fiscal;

                4.1.2.3. Data do recebimento da Nota Fiscal;

                4.1.2.4. Produto a ser trocado/devolvido;

                4.1.2.5. Quantidade de produto a ser trocado/devolvido;

                4.2.1.1. Foto do produto a ser trocado/devolvido;

                4.2.1.2. Contato do setor fiscal/contábil.

            4.2.2. Após a análise dos documentos, será agendada a vistoria do produto.

            4.2.3. Se a condição do produto ou da devolução não estiver contido no item PRODUTOS NÃO ACEITOS PARA DEVOLUÇÃO, a devolução será realizada.

            4.2.4. O Cliente que estiver fazendo a devolução, deverá fazê-lo através de nota fiscal de sua emissão.

            4.2.5. A devolução antes da sua conclusão deverá ter obrigatoriamente o endosso/anuência do setor fiscal/contábil do cliente, bem como, da COCIL.

            4.2.6. Caso não haja setor fiscal/contábil, o cliente deverá fazer constar no corpo do e-mail essa informação.


5. EMISSÃO DA DEVOLUÇÃO

Ao efetuar a devolução de um ou mais produtos comprados na Cocil Home Center, será disponibilizado ao cliente o mesmo valor devolvido, que deverá ser utilizado imediatamente, para a compra de qualquer produto da loja.


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